Fatores que ajudam a ter ou manter uma boa ereção

Se você clicar na maioria das reivindicações internet sobre ‘ como para melhorar ereção ‘ou’ como para prevenir a disfunção eréctil ‘ você encontrar anúncios de capsulas, pilulas de hormonas e remédios naturais sem provas conclusivas de que comprovem que realmente funciona.

Com a ajuda de Charles Walker , professor de urologia e co-fundador do Cardiovascular e Clínica de Saúde Sexual na Universidade Yale, a revista Saúde Masculina você algumas coisas para todos que podem ajudar a melhorar o seu desempenho sexual antes de chegar para a cama, uma corrida de longa distância, mas muito menos complicada do que você imagina.

A ejaculação precoce também acaba com a ereção, depois de ejacular a maioria dos homens perdem a ereção, muitos buscam saber como demorar para gozar e entre outras soluções veja tudo aqui que posso ajudar você de maneira simples e caseira.

Atenção aos medicamentos

Existem muitas drogas que podem afetar negativamente a ereção: antidepressivos, pílulas para pressão arterial, analgésicos narcóticos, anti-histamínicos…

Você já reparou que baixas temperaturas também diminuem sua ereção? Uma possível explicação é a medicação com pseudoefedrina, usada entre outras coisas para evitar congestão nasal, contraindo as membranas mucosas que se tornam inflamadas em alguns resfriados.

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Assista sua barriga

Se você ainda não soubesse, a partir de agora você deixará de dar crédito a essa ideia de que o intestino desenha “a curva da felicidade” de um homem. Há estudos que indicam que, com um abdome cuja circunferência mede mais de um metro, as ereções podem ser duas vezes mais difíceis do que aquelas com 85 cm ou menos.

Há um preconceito: a largura do ventre está relacionada com a quantidade de gordura nas vísceras, que por sua vez está ligado a níveis mais baixos de testosterona e mais inflamação , dois factores que arruínam o desempenho do pênis.

Sem tabaco

A associação é direta e bem documentada, quanto mais você fuma, maior a probabilidade de sofrer de disfunção erétil. Se você não fizer isso vivendo mais e evitando o câncer, faça isso.

O tabaco danifica o epitélio (revestimento) dos vasos sanguíneos, afetando a massa muscular do pênis e dificultando a circulação do sangue. Se você fuma, será 50% mais propenso a experimentar episódios de impotência , de acordo com uma meta-análise realizada por cientistas chineses.

Deixar o trabalho no trabalho

O estresse no trabalho está diretamente relacionada com problemas de ereção, de acordo com Dr. Walker: “Eu vejo muitos tipos de quarenta ou cinquenta postos de trabalho altamente bem-sucedidos, mas estressantes, e muitos deles têm disfunção erétil.”

Além disso, pessoas viciadas em trabalho tendem a dormir mal e fazem pouco exercício , dois outros grandes inimigos da ereção.

Então, além do risco de acabar sendo o mais rico do cemitério, você pode piorar sua vida sexual. Não mate o mensageiro e leve seu trabalho com um pouco de calma , se eles deixarem você.

Durma bem

Se você tem insonia pode parecer mais fácil dizer do que fazer: “Eu já tenho mais uma preocupação para quando eu não olho, muito obrigado!” Mas há várias coisas que você pode fazer sobre as quais falamos. Por exemplo, pare de olhar para o celular quando você acordar, porque isso torna as coisas piores.

Se o problema é que você não tem tempo, ou se você é a favor de “eu vou dormir quando eu morrer”, recomendamos que você reserve pelo menos seis horas . Dormir cinco ou menos por alguns dias seguidos afunda os níveis de testosterona de crianças jovens e saudáveis ​​em dez por cento, diminuindo sua capacidade de ereção e libido.

Outro efeito colateral de não descansar o suficiente é que isso afeta a regulação dos hormônios do cérebro que influenciam as ereções, como a serotonina e a dopamina.

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